Dia de Salvação no Cemitério do Corte Oito

O evangelismo estratégico dia do finados que acontecerá no dia 2 de novembro em uma segunda-feira às 08:00 no cemitério do Corte 8 em Duque de Caixas.

Após a morte segue-se o juízo. Porém todos os anos milhões de pessoas vão aos cemitérios no Dia de Finados para orar pela alma dos mortos. Em 2007 aproximadamente 2 milhões de pessoas lotaram os 21 cemitérios espalhados pelo Rio de Janeiro. A dor da saudade e o desconhecimento das Escrituras levam as pessoas a conversar com os mortos, acender velas, se entristecer. E isto gera opressão e legalidades no mundo espiritual. Por isso o Projeto Vida Nova se prepara para levar uma mensagem aos tristes: “Hoje vai haver salvação neste lugar!”. A frase faz parte da peça “Salvação” que será encenada neste ano no Evangelismo Estratégico de Dia de Finados do Projeto Vida Nova de Duque de Caxias .

O Projeto Vida Nova é conhecido em todo o Brasil pelos evangelismos estratégicos que realiza. A igreja também se mobiliza para evangelizar no carnaval e no Dia de Cosme e Damião com o Jesus Mais doce que o Mel. E foi uma das igrejas pioneiras a implantar o evangelismo de finados. Há mais de 17 anos a igreja realiza o trabalho que foi iniciado pelo pastor Levy Rodrigues, que hoje está nos Estados Unidos.

“É uma ordenança de Jesus pregar a tempo e fora de tempo a todas as criaturas. Esta é uma tarefa que Jesus deixou para nós. E nós, como Igreja não podemos perder esta oportunidade”.

Nesta domingo 25 de outubro de 2015 ocorrerá última reunião de preparação para o evangelismo estratégico. Para participar do evangelismo é necessário ir a uma das reuniões, pois são traçados os alvos de oração e jejum. Também são passadas as orientações sobre como os evangelistas devem se comportar para levar as palavras de consolo e as boas novas aos que choram.